Na última quinta-feira (14), Cornélio Procópio recebeu uma legião de craques no Estádio Ubirajara Medeiros para a disputa de PSTC x Brasil. O jogo reuniu grandes nomes que fizeram história na Seleção Brasileira enfrentando destaques do PSTC para comemorar os 25 anos do clube, 82 anos da cidade e 50 anos do estádio. Kléberson e Fernandinho, destaques tanto no PSTC quanto Seleção, acabaram jogando em ambos os lados com um tempo em cada.
O pentacampeão Kléberson destacou a felicidade em estar presente no evento: “É muito gratificante reencontrar antigos amigos e funcionários do clube, mesmo que muitos não tenham seguido a carreira como jogador de futebol, mas fazem parte da minha história e eu acho isso muito importante.”
Já Fernandinho, único jogador ainda em atividade que participou do evento, relembrou a importância do PSTC em sua carreira. “O PSTC abriu as portas do futebol nacional e internacional pra mim. É muito legal estar aqui e rever velhos companheiros do clube”, destacou o volante do Manchester City.
Reginaldo Vital, que atualmente comanda a categoria profissional do PSTC também foi revelado pelo clube. Durante o jogo o treinador demonstrou que ainda tem muito pique para jogar bola, pois além de jogar todo o tempo, ainda marcou um dos gols da equipe na vitória por 4 a 3.
Apesar da idade avançada, Ademir da Guia, ex-Palmeiras e Edu, ex-Santos, entraram em campo e foram ovacionados pela torcida.
O jogo contou com muitos gols – no total foram sete -, mas, de fato, o que fez a alegria dos torcedores presentes foi a presença de tantos craques em uma só partida.