O treinador Reginaldo Vital recebeu uma boa notícia nesta semana. O comandante técnico do PSTC terá à disposição três novos atletas para a sequência do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Para o jogo contra o Apucarana, fora de casa, o meia Naylor Junior, o atacante Adrian e o também atacante Toure tiveram a documentação regularizada e estão aptos a jogar.
Contratado na última semana, o meia Naylor Junior, que também é conhecido pelo apelido de Juninho, tem 24 anos de idade. Ele acumula passagens de destaque pelas categorias de base do Flamengo (RJ) e do Goiás (GO), além de ter feito parte do elenco do Votuporanguense (SP), que conquistou a Copa Paulista em 2018. O último clube dele foi o Vocem (SP), que disputou a quarta divisão paulista em 2021.
Natural de Togo, o atacante Toure tem 23 anos e veio do Assisense (SP), outro clube que disputou a quarta divisão do futebol paulista na temporada passada. O jogador africano já treinava com o restante do elenco desde o início da pré-temporada.
A última novidade da semana vem das categorias de base do próprio PSTC. O atacante Adrian, de apenas 16 anos, foi promovido e assinou o primeiro contrato como atleta profissional. Ele fazia parte do elenco sub-17, que enfrentou a Seleção Brasileira Sub-17 em dois amistosos disputados em março deste ano, em Teresópolis (RJ). Adrian marcou os dois gols do PSTC na Granja Comary.
– São importante jogadores, com qualidades. São jogadores que podem ajudar muito a equipe no próximo domingo. Vamos aguardar até os últimos treinamentos da semana para definir se eles iniciam a partida contra o Apucarana ou se aguardam uma oportunidade para o segundo tempo de jogo – diz Reginaldo Vital.
Pela segunda rodada da competição, o PSTC enfrenta o Apucarana no domingo de Páscoa (17), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana.